Design

O Mercedes-AMG GT C Roadster é a forma mais intensa de sentir um carro esportivo. O prazer ilimitado de conduzir sem capota e a performance impressionante garantem emoção pura. Com uma velocidade máxima de 316 km/h e uma aceleração de 0 a 100 km/h em 3,7 segundos, ele se orienta diretamente no limite de dirigibilidade. Entre os destaques estão o sistema de direção do eixo traseiro AMG, a suspensão esportiva AMG RIDE CONTROL e a traseira larga.

Design

Features

Líder com os pés no chão.

O trem de força em estilo de construção transaxle permite uma distribuição de peso favorável à tração, de 47% à frente e 53% atrás. O diferencial autoblocante AMG do eixo traseiro melhora a tração principalmente quando o estilo de condução é mais esportivo, a fim de evitar deslizamentos da roda motriz no lado interno da curva.

O trem de força em estilo de construção transaxle permite uma distribuição de peso favorável à tração, de 47% à frente e 53% atrás. O diferencial autoblocante AMG do eixo traseiro melhora a tração principalmente quando o estilo de condução é mais esportivo, a fim de evitar deslizamentos da roda motriz no lado interno da curva.

Excepcional em todas as situações.

A lubrificação por cárter seco permite um centro de gravidade mais baixo do veículo e assegura assim uma dinâmica transversal excepcional. A suspensão esportiva AMG RIDE CONTROL ajustável em três níveis e a aerodinâmica com otimização da força vertical descendente permitem ao Mercedes-AMG GT Roadster um comportamento de condução estável e harmônico até os limites. O estilo de construção em alumínio permite uma carroceria extremamente rígida para a melhor dinâmica transversal e longitudinal possível e a máxima precisão na direção.

A lubrificação por cárter seco permite um centro de gravidade mais baixo do veículo e assegura assim uma dinâmica transversal excepcional. A suspensão esportiva AMG RIDE CONTROL ajustável em três níveis e a aerodinâmica com otimização da força vertical descendente permitem ao Mercedes-AMG GT Roadster um comportamento de condução estável e harmônico até os limites. O estilo de construção em alumínio permite uma carroceria extremamente rígida para a melhor dinâmica transversal e longitudinal possível e a máxima precisão na direção.

Excelente desempenho aerodinâmico.

Com uma velocidade de 80 km/h no modo RACE, um novo perfil de aerodinâmica ativo no lado inferior do assoalho do Mercedes-AMG GT Roadster se estende automaticamente para baixo e melhora consideravelmente o coeficiente de resistência aerodinâmica. Outro destaque técnico é o sistema ativo de controle do ar. Lâminas na área inferior da saia dianteira se abrem ou se fecham eletronicamente para regular o fluxo de ar, visando melhorar a aerodinâmica.

Com uma velocidade de 80 km/h no modo RACE, um novo perfil de aerodinâmica ativo no lado inferior do assoalho do Mercedes-AMG GT Roadster se estende automaticamente para baixo e melhora consideravelmente o coeficiente de resistência aerodinâmica. Outro destaque técnico é o sistema ativo de controle do ar. Lâminas na área inferior da saia dianteira se abrem ou se fecham eletronicamente para regular o fluxo de ar, visando melhorar a aerodinâmica.

Podem ter ocorrido alterações no produto após a produção dos conteúdos.

Mercedes-AMG GT C Roadster  Design Features Destaques
Aviso!
Importante
Alertamos nossos clientes que tomem os devidos cuidados com o recebimento de boletos enviados supostamente pelas empresas do Grupo Savar. O Grupo Savar envia boletos com os seguintes domínios: @savarveiculos.com.br, @savarauto.com.br, @ravas.com.br, @gruposavar.com.br e @savarpneus.com.br. Dúvidas favor entrar em contato com o nosso financeiro, através do telefone: 51 3371 34 34